Secretário

Natural de Goiânia, César Augusto Sotkeviciene Moura se graduou em Ciências Econômicas pela Uniana (atual UEG), em 1999. Trabalhou na elaboração de projetos de viabilidade econômica financeira para o Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO), o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e nos programas Produzir e Fomentar.

Atualmente também é presidente do Conselho de Desenvolvimento do Estado de Goiás do FCO, e do Conselho Deliberativo do Fundo de Equalização para o Empreendedor (Fundeq). César também integra o Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Goiás. 

Foi consultor financeiro do Sebrae por 2 anos, período no qual atendeu pequenos empresários sobre formação de preço, desenho operacional, controle de custos e solicitação de crédito. 

Possui especialização nas áreas de Projetos de Viabilidade, Gerenciamento de Projetos, além de formação em Business High Performance; Oradores e Palestrantes e Marketing Digital, todos pela Febracis. Atua há mais de 12 anos com gerenciamento de crise em empresas dos setores de indústria, comércio e serviços.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.