Perguntas e Respostas Frequentes da Sociedade - Faespe

O que é a Fundação Antares?

A Fundação Antares de Ensino Superior, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – FAESPE foi fundada em 26 de setembro de 2006, na cidade de Goianésia-GO. Consolidada como uma instituição forte, integrada à dinâmica social, oferece cursos de formação inicial e continuada, educação profissional técnica de nível médio e educação profissional tecnológica de graduação e pós-graduação, direcionados a suprir as necessidades locais das regiões em que atua.

Com forte vocação para formação voltada ao mercado de trabalho, pauta-se pela aplicabilidade do ensino à realidade de cada contexto, valorizando as experiências práticas. Assim, posiciona-se como uma instituição ideal para aqueles que procuram ensino de qualidade presente em vários municípios e atuando nas mais diversas áreas. Os cursos são oferecidos nos seguintes municípios do estado de Goiás: Goiânia, Iporá, Jaraguá, Piranhas, Pontalina e Uirapuru.

Com o que trabalha a Fundação Antares?

A Fundação Antares é uma associação civil sem fins lucrativos, voltada ao ensino, a pesquisa científica, ao desenvolvimento tecnológico, e a administração de equipamentos públicos como Organização Social, devidamente qualificada por meio de Decreto Estadual n. 8.541 de 20 de Janeiro de 2016 e do Decreto Estadual n.8.816 de 25 de Novembro de 2016.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.