Mais Empregos oferta 3.084 vagas de trabalho formal em Goiânia e região

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, oferta 3.084 vagas de trabalho com carteira assinada a trabalhadores de Goiânia e região Metropolitana. As oportunidades estão listadas no banco de dados do Programa Mais Empregos, no site da Retomada (retomada.go.gov.br), na aba Vagas Disponíveis. 

Os interessados devem procurar as unidades do Vapt Vupt com atendimento do Sine e levar Carteira de Trabalho, comprovante de endereço e currículo. Em Goiânia, o pedido de encaminhamento para entrevistas pode ser feito nos Vapt Vupts do Portal Shopping, Praça Cívica (Palácio Pedro Ludovico Teixeira), Shopping Cerrado, Camelódromo Praça da Bíblia, Shopping Cidade Jardim, Araguaia Shopping, Camelódromo de Campinas 2 e Shopping Mangalô. Em Aparecida de Goiânia o público pode procurar as unidades no Buriti Shopping, Aparecida Shopping e Garavelo (Avenida Tropical, nº 1.813, no Jardim Tropical). 

Entre as milhares de oportunidades de trabalho oferecidas pelo Mais Empregos, algumas possuem mais vagas disponíveis para preenchimento com ou sem experiência. São elas: atendente de telemarketing (474), operador de telemarketing ativo e receptivo (400), auxiliar de limpeza (203), pedreiro (90), motorista de caminhão (73), servente de obras (72), vendedor interno (71), porteiro (63), auxiliar de linha de produção (51) e motorista de ônibus urbano (40). Também há 56 oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). 

Para o secretário da Retomada, César Moura, a determinação do governador Ronaldo Caiado de criar ações voltadas para emprego e renda tem reflexos positivos nos índices do Caged e do IBGE. “Aliar oferta de cursos gratuitos profissionalizantes do Cotec com vagas de trabalho fez com que Goiás atingisse o menor índice de desemprego desde 2015”, comenta. 

Secretaria da Retomada - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.