Conheça o Programa Mais Crédito

O Programa Mais Crédito foi criado pelo Governo de Goiás com o objetivo de fornecer ferramentas para que autônomos, micro empreendedores individuais (MEI), microempresas (ME) e pequenas empresas organizem e negociem suas dívidas de natureza comercial, especialmente aquelas contraídas durante o período em que estes negócios permaneceram sem atividade em decorrência do isolamento social, provocado pela pandemia de Covid-19. O Programa oferece uma série de serviços que visam salvar as empresas e os empregos que elas geram, visando a retomada econômica e social. 

Em um mesmo ambiente, presencial e on-line, os empreendedores têm acesso aos seguintes serviços:

1.    Consulta de dívidas juntos aos cartórios de protesto;
2.    Consultoria financeira oferecida pelo Sebrae;
3.    Auxílio para abertura de MEI, pelo Sebrae;
4.    Câmara de conciliação, pela Acieg (método extrajudicial de solução de conflitos);
5.    Acesso a linhas de crédito, pela GoiásFomento;


Os empresários interessados nos serviços disponibilizados dentro do Mais Crédito podem solicitar atendimento on-line aqui, através de parceria com a Fecomércio-GO, ou agendar atendimento presencial pelo WhatsApp (62) 98305-6364 ou pelo 0800-6467-512.

Os atendimentos presenciais são realizados na Av. Anhanguera, 5311 - St. Central, Goiânia - GO, CEP: 74043-011. Por questões de segurança, os atendimentos presenciais somente serão realizados com agendamento prévio.


Caso necessite de maiores esclarecimentos, o empreendedor pode preencher o seguinte formulário disponível aqui, para falar conosco.


Aqueles que buscam consultoria financeira podem preencher a planilha “plano de recuperação”, descrevendo a atual situação de sua empresa. 


Além dos agendamentos via links acima, a GoiásFomento também atende pelo telefone (62) 3216-4900, das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira; ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. seguindo os protocolos sanitários de isolamento social em função da pandemia da Covid-19.


Fluxograma de atendimento.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.